X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

“Eu me afeto bastante com as críticas”, diz Luísa Sonza

Desde quando estourou, em 2017, seus lançamentos sempre dividem espaço com os comentários acerca de sua sensualidade ou aparência


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem “Eu me afeto bastante com as críticas”, diz Luísa Sonza
Luísa Sonza: “É muito melhor ficar longe dos holofotes” |  Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães

Se engana quem pensa que Luísa Sonza, 24,  já se acostumou com as críticas que recebe desde quando lançou  “Boa Menina”,  em 2017. Seus lançamentos sempre dividem espaço com os comentários acerca de sua sensualidade ou aparência.

“Me afeto bastante com as críticas, mas trabalho todos os dias para elas não interferirem na minha vida, em  decisões e sentimentos. Em 2023, me sinto muito mais tranquila. Sinto que não preciso provar mais nada para ninguém”, revela, em bate-papo exclusivo com o AT2.

Para este ano, a cantora planeja um distanciamento dos holofotes para passar mais tempo com a família e focar na produção de seu próximo álbum.

“Nesses últimos  anos, trabalhei todos os dias, incansavelmente, sem conseguir ver minha família, estando longe, principalmente, de quem eu amo”, lamenta. 

E complementa: “Sendo essa pessoa pública, entendi que, em 90% dos casos, é muito melhor ficar  longe dos holofotes. Estou um pouco mais quieta”, garante.

Ela ainda adianta que o disco sucessor de “Pandora” (2019) e “Doce 22” (2021) está em fase de produção. 

“Já escrevi bastante coisa. Quando crio um álbum,   penso no projeto todo, da estética da roupa até a história que vou contar. Por isso amo fazer disco. É a parte que mais amo na minha carreira. Mas também  é um momento de muito desafio, de ter que botar a minha cabeça para criar”, salienta.

No momento, Luísa comemora o sucesso de “Mamacita”, sua parceria com o rapper Xamã. Mas ela afirma que seu novo projeto não segue a sonoridade do single que mistura trap, funk e  pop.

“'Mamacita' finaliza uma série de singles de 2022.  Na minha cabeça, o álbum virá com uma sonoridade bem diferente”.

 Para o Carnaval,  Luísa não planeja nenhum lançamento. “Não pretendo lançar nada. Nunca me senti uma artista de Carnaval e nunca tive vontade de lançar uma música para o Carnaval. Tem gente que pode fazer isso muito melhor do que eu. Penso em  entregar um show especial com looks e tema”, conta ela, que hoje sai com o bloco “Modo Surto”  pelas ruas de São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: