X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Fabiana Justus consegue doador de medula 100% compatível: "Minha segunda chance"

Influenciadora foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro


Imagem ilustrativa da imagem Fabiana Justus consegue doador de medula 100% compatível: "Minha segunda chance"
Fabiana Justus está internada |  Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus, influenciadora e filha do empresário Roberto Justus, recebeu uma doação de medula óssea 100 % compatível de um doador anônimo.

Aos 37 anos, Fabiana havia sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, após uma visita ao pronto-socorro devido a dor nas costas e febre. Ela compartilhou a notícia da doação em suas redes sociais nesta quarta-feira, 27, expressando gratidão pelo gesto que descreveu como uma segunda chance de vida.

"Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos, mas eu já te considero tanto! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E você não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta", disse.

"E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bênçãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo, meu 'gêmeo' de medula! Seguirei eternamente grata", escreveu.

Após o diagnóstico, a influenciadora iniciou um tratamento de quimioterapia, necessitando de internação para o primeiro ciclo, com duração de um mês. Ela destacou a importância da doação, agradecendo ao doador anônimo e mencionando a compatibilidade 100% como crucial para o sucesso do tratamento. Ainda há etapas a serem cumpridas no processo de recuperação, incluindo a adaptação à nova medula e um período de isolamento e acompanhamento médico.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: