Em carta, Rose Miriam diz saber que Gugu era gay e tinha 'método' para curá-lo
Em seis páginas, a mãe dos filhos do apresentador se declara e mostra como pode "curar seu 'homossexualismo'"
Escute essa reportagem
A família de Gugu Liberato teve acesso a uma carta escrita à mão por Rose Miriam Di Matteo, com quem o ele teve três filhos, a qual alega saber que o famoso era homossexual. Além disso, a médica também afirma ter um método para curá-lo: "com jejum e oração".
"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. Você é um homem maravilhoso. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!", diz. As informações são de Erlan Bastos, do Em Off.
Leia também
Suposto filho de Gugu tem rosto revelado em programa de TV
Filha de Gugu Liberato responde se pais dormiam juntos
Em seis páginas, ela foi escrita após o nascimento de João Augusto e das gêmeas Sofia e Marina. Se for verificada sua autenticidade, a família de Gugu poderá dizer, na Justiça, que Rose Miriam mentiu ao contar que não sabia que ele tinha relações homoafetivas.
"Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade .Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum eu vou conseguir isso".
Em outro trecho, ela volta a dizer que sabe da orientação sexual de Gugu.
"Eu sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo, já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente. Mas tudo bem, eu quero que você saiba que você tem em mim alguém em quem pode confiar. E eu quero te dizer uma coisa: o seu comportamento não me traz felicidade, e nunca trará porque é contraditório à natureza de Deus".
Na carta, Rose Miriam conta detalhes dos encontros do apresentador com outros homens e demonstra medo em que os filhos saibam da verdade.
"Eu não quero que as crianças saibam desse assunto por boca de ‘amiguinhos’ de escola. (...) Eu sei como você se encontra com algum rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc. Sei disso pouco antes da viagem para Los Angeles .(...) Eu já chorei, eu já me revoltei, já gritei, já me descabelei, já quis sumir, já quis morrer, etc".
Declarações
Em vários momentos, a médica também faz declaração de amor ao apresentador.
"Anjo, eu simplesmente morro de vontade de te dar um beijo. Lá em Angra, a Silvia não se retirou do local para que pudéssemos ter privacidade, e logo em seguida sua família alugou a piscina. Naquele dia, nós íamos fazer amor como nunca fizemos na vida, mas acho que você colocou mais vodka no seu copo e passou do limite, ficou tonto demais, e aí fica difícil!"
"Eu posso ficar aqui dias escrevendo sobre o que Deus pensa a esse respeito, mas eu ouso resumir em uma única frase: ‘Eu e seus filhos te amam demais, independente da sua vida íntima, mas eu sei que posso mudar essa situação com oração e jejum".
Ela também elogia muito o comportamento do famoso.
"Mas você é o homem mais maravilhoso que existe no mundo. Você é um pai amoroso, preocupado, cuidadoso, você é uma pessoa doce e dono de uma grande inteligência. Eu quero que você saiba que eu te amo, não pelo que você tem ou transparece ser, mas unicamente pelo que você é. Você é o ser mais honrado que já conheci na minha vida. Eu o amo e sempre o amarei".
Privações
Além disso, há um relato de como ela, supostamente, se privou de muitas coisas por causa dele.
"Eu tenho muita vontade de fazer sexo. Não é pouca, é muita! Sabe quantos anos eu não faço? Muitos! E eu poderia ter saído muitas vezes com quem que fosse, porque você mesmo em Angra disse que eu sou livre para isso. Mas isso para mim seria escravidão, por causa do meu amor por você e pela família unida".
E faz um convite ao apresentador: "Eu vou voltar aqui quando você me convidar. Nós vamos beber um pouco só para se “soltar” e vamos nos beijar e vamos fazer amor na presença de Deus. Ele estará presente e você sentirá um amor que você e e nem eu sentimos metade na vida".
Para terminar, ela conclui fazendo uma declaração de amor, um pedido e um convite. "Te amo, me ajude, me dê chance para que eu possa tocar em você. Se você se fecha numa redoma fica difícil, porque eu também sou muito fechada. Não tenha medo de sofrer, porque você não vai sofrer.“
Comentários