Filha de Gugu Liberato responde a advogado se pais dormiam juntos
Advogado que representa Aparecida Liberato, irmã do apresentador, fez outra pergunta constrangedora durante a audiência
Escute essa reportagem
O julgamento para decidir se Rose Miriam e Gugu Liberato tinham uma união estável ganhou um novo capítulo. Ele morreu aos 60 anos no dia 21 de novembro de 2019 por complicações resultantes de uma queda trágica em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
Segundo a revista Quem, o advogado que representa Aparecida Liberato, irmã do apresentador, fez outra pergunta constrangedora durante a audiência. Mas desta vez, foi para a filha.
Em um áudio disponibilizado por Erlan Bastos, do Em Off, é possível ouvir a pergunta do advogado Dilermando Cigagna se Rose e Gugu dormiam no mesmo quarto e se tinham relações sexuais.
Leia mais notícias de Famosos aqui
“Não é impertinente, mas é constrangedor. Porque eu não sei quando o meu pai…”, diz uma voz masculina, possivelmente Augusto, filho mais velhos de Gugu. No entanto, o jovem foi interrompido por uma das irmãs gêmeas, Marina ou Sofia, que perguntou. “Posso responder? Eu quero!”.
O juiz do caso, José Walter Chacon Cardoso, reprovou a pergunta, mas depois a permitiu.
“Se eles dormiam em quartos juntos? A senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto alguma vez?“, questiona o advogado.
“Eu não perguntava pra eles se eles dormiam no mesmo quarto", rebate uma das filhas de Gugu.
"Eu perguntei se a senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto, alguma coisa assim”, reforça o advogado. “Eu não via”, responde ela, em tom de constrangimento.
Pouco tempo depois, uma das jovens conta detalhes da relação dos pais. “Eles não ficavam na mesma casa, tipo dormiam na mesma casa. Mas sim tinham almoços na casa do meu pai, quando minha mãe também convidava para nossa casa em Alphaville e vice-versa. Ele frequentava normalmente”, revela.
Comentários