X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Dado Dolabella fala sobre agressão a Piovani: "Fui absolvido, acabou esse processo"

Dado Dolabella falou sobre o caso durante participação em podcast


Imagem ilustrativa da imagem Dado Dolabella fala sobre agressão a Piovani: "Fui absolvido, acabou esse processo"
Dado Dolabella falou sobre processo de Luana Piovani |  Foto: Reprodução Instagram @dadodolabella e @luapio

Em entrevista ao podcast de Sérgio Mallandro na última quarta-feira (21), Dado Dolabella voltou a falar sobre sua acusação de agressão a Luana Piovani e à camareira Esmeralda Honório, caso ocorrido em 2008.

"Não houve essa violência", disse Dado no programa do Youtube. "Essa história, para mim, ficou há 20 anos. Fui absolvido, acabou esse processo. A câmera mostrou o que realmente aconteceu."

Em 2016, Dado foi absolvido da acusação de agressão a Luana Piovani e condenado a pagar indenização de R$ 40 mil a Esmeralda. Na entrevista com Sérgio Mallandro, ele descreveu sua versão do que ocorreu naquela noite.

"A gente brigou, estávamos os dois bêbados, 'bebaços', eu falei que ia embora, ela meteu o dedo no meu braço, e eu falei 'sai, me solta' e empurrei ela. Ela caiu sentada no chão, aí veio a camareira, que me empurrou, eu afastei ela, nem vi quem era", descreveu. "O pessoal fala que eu quebrei o braço dela. Ela demorou duas semanas para ir ao hospital", disse o companheiro de Wanessa Camargo.

"Eu acho que a Luana fez [a acusação] para divulgar a peça dela na época. Porque ela ficava nua em cena, e, de repente, sofrer uma violência por ciúmes vai atrair a galera para assistir. Marketing!", acusou.

Em 2008, Luana Piovani denunciou o ex-namorado na lei Maria da Penha por agressão contra ela e a camareira Esmeralda Honório em uma boate do Rio de Janeiro. Em janeiro deste ano, quando estreou o BBB 24, com Wanessa Camargo no elenco, Luana voltou a mencionar o caso. "A Wanessa é muito querida e batalhadora, mas ela está lá com a sombra de um criminoso", disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: