Conrado nega expulsão de Sorvetão de grupo WhatsApp e processa ex-paquita
Cantor saiu em defesa de sua esposa em confusão com Xuxa e suas ex-assistentes
Escute essa reportagem
Em defesa de sua esposa Andréa Sorvetão, o cantor Conrado rebateu a notícia de que sua mulher teria sido expulsa do grupo de WhatsApp das ex-paquitas da Xuxa. As informações são do Extra.
"Ela não foi excluída de grupo algum. Andreá participava de dois grupos, e ela saiu dos dois grupos porque não estava se sentindo mais bem", disse o artista em um vídeo publicado nas redes sociais.
Veja mais notícias sobre famosos aqui.
O cantor afirma que abriu um processo contra a ex-paquita Lana Rhodes, que declarou que Sorvetão foi retirada fo grupo das ex-assistentes da Rainha dos Baixinhos por causa de uma postura considerada agressiva devido ao seu posicionamento político. Lana fez parte da última geração de paquitas da Xuxa e contou que Sorvetão foi expulsa do grupo por ter ideias muito diferentes das demais participantes, já que tanto Andréa quanto Conrado fizeram campanha para o ex-presidente Jair Bolsonaro na última eleição.
"A menina que disse que ela retirada do grupo está sendo interpelada pelos advogados. Ela vai responder por isso e ter que provar que a Andréa foi retirada de algum grupo. Ela não foi retirada de nada. Ela simplesmente resolveu sair porque não se sentia mais bem. E ponto final". Ele também publicou uma nota de esclarecimento em seu Instagram.
Leia também
Marido de Andréa Sorvetão se diz indignado com Xuxa
Sorvetão é excluída das comemorações do aniversário de 60 anos de Xuxa
Em busca de barriga 'trincada', Jojo Todynho descobre doença silenciosa
Comentários