X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Marido de Andréa Sorvetão se diz indignado com Xuxa

Xuxa é madrinha da filha mais velha de Conrado e Sorvetão. Ele considera "desrespeito com uma história" o veto nas comemorações da apresentadora


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Marido de Andréa Sorvetão se diz indignado com Xuxa
Conrado disse estar indignado com Xuxa por não ter chamado Andrea Sorvetão para comemorações de aniversário |  Foto: Reprodução Instagram @andreasorvetaooficia e Reprodução TV Globo

Quando soube, há algumas semanas, que seu nome tinha sido excluído dos muitos festejos e homenagens a Xuxa Meneghel pelos seus 60 anos, a ex-paquita Andréa Sorvetão, 49, optou pelo silêncio. Mas o marido de uma das primeiras assistentes de palco da apresentadora não consegue esconder sua indignação.

Conrado, 55, cantor e companheiro de Sorvetão, considera "desrespeito com uma história" o veto à mulher nas comemorações da comadre. Xuxa é madrinha de Giovanna, 25, a filha mais velha de Conrado e Andrea. O casal, aliás, se conheceu nos bastidores do "Xou da Xuxa" (Globo), em 1986. Os laços de 37 anos de amizade teriam começado a se desfazer quando Xuxa deixou de segui-los nas redes. Motivo: um post de 2021, no qual o cantor pedia patrocínio para o casal, descrito como "hétero, cristão e tradicional".

Leia mais

Sorvetão se manifesta após ficar de fora de homenagens aos 60 anos de Xuxa

Sorvetão é excluída das comemorações do aniversário de 60 anos de Xuxa

"Não me arrependo. Falei sobre mim e Andrea. Não foi para ofender ninguém. Não podíamos representar mais da metade da população brasileira? Não se pode mais dizer que é hétero, cristão, de família tradicional e com todos os defeitos que podemos ter?", indigna-se Conrado, que em 2002 posou nu para a revista G Magazine. Sorvetão fez o mesmo nas páginas da "Sexy" e da "Playboy". As imagens foram lembradas pela web assim que o casal veio a público propagar os ideais conservadores.

O cantor aponta as diferenças ideológicas como motivo da briga com Xuxa e não nega: ficou magoado. Tanto que não fala mais com a madrinha de sua filha e nem pretende procurá-la. Ele reforça sua posição de "homem de direita, conservador e patriota" e diz que se sente discriminado no meio artístico.

"Sinto discriminação e também desrespeito. Os artistas falam tanto em democracia e são os primeiros a agir com intolerância. Falam de amor, mas não praticam", reclama. 

Leia mais

Xuxa culpa Marlene Mattos pela ausência de paquitas negras em seus programas

Sasha Meneghel reage a boato de que teria nascido com uma anomalia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: