X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Bruna Lombardi recebe alta médica após complicações de uma virose

Foram quatro dias no hospital e nesta sexta-feira (10), ela voltou para casa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bruna Lombardi recebe alta médica após complicações de uma virose
Bruna Lombardi aproveitou o momento para se solidarizar com as vítimas da tragédia climática do Rio Grande do Sul |  Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi, 71, usou as redes sociais para anunciar que recebeu alta médica. Na última segunda-feira (6), a atriz contou que precisou ser internada para tratar uma virose estomacal. Foram quatro dias no hospital e nesta sexta-feira (10), ela voltou para casa.

A também escritora agradeceu as orações e mensagens de apoio que recebeu dos fãs. "Estar em casa e buscar recuperar a saúde depois de uns dias difíceis", escreveu na legenda da postagem "Mais uma vez obrigada, amados, por mandar tanta energia de cura e amor", completou.

Na sequência, Bruna Lombardi aproveitou o momento para se solidarizar com as vítimas da tragédia climática do Rio Grande do Sul. "Meu coração, minhas orações, pensamento e ajuda estão no Rio Grande do Sul. Que cada um de nós possa ajudar de alguma forma para que essa tragédia finalmente obrigue nossos governantes a investirem na prevenção de enchentes e secas. O que seria uma óbvia prioridade".

Bruna ainda reconheceu que, mesmo diante de tanta tristeza e dor, é bonito acompanhar a mobilização das pessoas em ajudar. Uma comoção feliz de ver como é infinita a corrente das pessoas do bem. Nem tudo está perdido, meu Deus. Acho que todos nós nos sentimos gaúchos nesse momento", finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: