Artista fotografa Mamonas Assassinas e imagens viralizam nas redes sociais
Grupo formado em 1995 na cidade de Guarulhos (SP) fez um sucesso estrondoso com hits como "Pelados em Santos", "Vira, Vira" e "Robocop Gay"
Escute essa reportagem
Há 27 anos, no dia 2 de março de 1996, o Brasil acordou perplexo com a notícia do trágico acidente de avião que matou todos os integrantes da banda Mamonas Assassinas: Dinho, 24, Júlio Rasec, 28, Bento Hinoto,25, e dos irmãos Samuel, 22, e Sérgio Reoli, 26.
O grupo formado em 1995 na cidade de Guarulhos (SP) fez um sucesso estrondoso com hits como "Pelados em Santos", "Vira, Vira" e "Robocop Gay", do único álbum que foi lançado oito meses antes do acidente.
Leia também
Estrela do TikTok vai ser a namorada de Dinho na série "Mamonas Assassinas"
Artista recria fotos dos Mamonas Assassinas 26 anos após tragédia
Há 25 anos, acidente aéreo matou os Mamonas Assassinas
Se estivessem vivos, neste ano Dinho teria 52 anos, Julio Rasec estaria com 54 anos, Sergio Reoli teria 53 anos, Samuel Reoli teria 50 anos e Bento Hinoto teria 53 anos.
Para homenagear a banda, o artista Hidreley Diao resolveu "fotografar" os integrantes por meio de arte e inteligência artificial. As informações são do Metrópoles e Gshow. “Viajei no tempo e os fotografei”, escreveu ele na legenda de um carrossel de fotos no Instagram. Veja o resultado.
Comentários