X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Anitta está em Miami, na rota do furacão Milton

Cantora publicou uma imagem com semblante aflito e preocupou os fãs


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Anitta está em Miami, na rota do furacão Milton
Anitta preocupou fãs ao afirmar pelas redes sociais que atualmente vive numa casa em Miami, que está na rota do furacão Milton |  Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta preocupou fãs ao afirmar pelas redes sociais que atualmente vive numa casa em Miami, que está na rota do furacão Milton.

Com uma imagem com semblante aflito, a brasileira escreveu: "Essa sou eu percebendo que tenho quatro casas diferentes, mas acabei ficando na de Miami bem quando o furacão chega", disse, em referência às suas outras residências: uma em Los Angeles e outras duas no Rio de Janeiro.

Um dos furacões mais poderosos já registrados no oceano Atlântico, o Milton avança pelo golfo do México e deve atingir a costa da Flórida nesta quarta-feira (9), fazendo com que milhões de pessoas se apressem para fugir da destruição.

Segundo o Centro Nacional de Furacões do país (NHC), o Milton "tem o potencial de ser um dos furacões mais destrutivos já registrados no centro-oeste da Flórida".

As autoridades pediram a cerca de 5,5 milhões de moradores da região de Tampa que saiam de casa -em alguns casos, os moradores receberam ordens de remoção. O local foi impactado pelo furacão Helene há pouco mais de uma semana.

De acordo com o jornal The New York Times, as rodovias do estado estão abarrotadas de pessoas tentando fugir e há falta de combustível na região.

Meteorologistas esperam que a área receba de 127 a 250 milímetros de chuva, o que pode superar a média para todo o mês na região e provocar enchentes. Mais de 2.000 voos foram cancelados, e embora a previsão é de que o furacão atinja a terra firme nesta quarta, ventos perigosos e chuvas fortes deveriam começar a afetar a Flórida ainda na noite desta terça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: