Manicure do ES viraliza ao "estragar" unha de cliente que não pagou
Ana Paula Oliveira ficou revoltada porque a mulher estava dando o golpe em outras pessoas. Ela retirou as unhas de gel da cliente

Uma maneira inusitada de advertir uma cliente que não pagou pelo serviço movimentou as redes sociais e virou assunto em Piúma, no litoral Sul do ES. A manicure Ana Paula Oliveira, de 21 anos, viralizou ao cortar as unhas de gel que havia feito em uma cliente que deixou de pagar o trabalho realizado.
O vídeo, publicado pela própria profissional no TikTok, já ultrapassa 7 milhões de visualizações e foi repostado inúmeras vezes no Instagram.
“Eu jamais imaginei que publicar essa história daria tanta repercussão”, revela Ana Paula.
O caso aconteceu no mês passado, mas ganhou notoriedade nos últimos dias. Segundo a manicure, a cliente, de 17 anos, fez o serviço e afirmou que o pai faria o pagamento, o que nunca ocorreu. Dias depois, Ana Paula soube que a jovem teria agido da mesma forma em outros estabelecimentos da cidade.
Após ouvir sucessivas desculpas e mentiras, a manicure descobriu onde a cliente estava, foi até o local para “pegar de volta” o serviço prestado e cortou as unhas, registrando tudo com o celular.
“A questão não foi pelo valor, mas sim pelo desaforo dela achar que eu era mais uma que ia cair na história. Tudo nessa vida tem limite. A minha indignação foi motivada pelas mentiras”, contou a manicure.
Ativa nas redes sociais para divulgar seu trabalho e orientar jovens que desejam ingressar na profissão, Ana Paula afirma que está aproveitando a fama repentina causada pelo vídeo.
“Minha intenção é focar no digital, eu faço lives todos os dias para ajudar pessoas que estão começando na área. Apesar de não ter acontecido da melhor maneira, tem sido bom para mim porque eu ganhei muitos seguidores”, afirma a jovem.
No entanto, junto com a visibilidade, vieram também críticas. “Tem os haters também, mas eu não dou confiança, nem perco meu tempo. Só mesmo quem é empreendedor e já passou por situações assim sabe como é levar um calote.”
Agora, Ana Paula pretende aproveitar ainda mais o alcance que ganhou, reforçando que produz conteúdos relevantes para quem gosta da profissão. “É uma forma de mostrar meu trabalho e das pessoas poderem ver os conteúdos de valor que eu entrego. Briga é só para quem não me paga”, finaliza.
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