Samp nega fim de contrato com hospital
Samp nega recisão de contrato com a Rede Meridional e afima que negociações continuam em andamento
Siga o Tribuna Online no Google
A operadora de planos de saúde São Bernardo Samp negou na quarta-feira (11) que seu contrato com a rede Meridional de hospitais – pertencente à Kora Saúde – tenha sido rescindido, e afirmou que as negociações ainda estão em andamento.
“Existem negociações em curso com a Rede Meridional, que é uma parceria de longa data, e é precipitada a informação sobre um possível cancelamento”, disse a Samp em nota enviada ontem à noite à reportagem.
“A operadora está no ápice de sua jornada, combinando três décadas de existência com uma visão de futuro focada na expansão. E está empenhada em garantir que a Rede Meridional continue a fazer parte de sua história”, conclui a nota da empresa, que conta com 400 mil clientes no Espírito Santo.
O posicionamento da Samp ocorre após um documento, que teria sido assinado pelo presidente da Kora Saúde, Antônio Benjamin Neto, ter sido divulgado, afirmando que o contrato havia sido rescindido com base em critérios “técnicos, operacionais e estratégicos que norteiam o planejamento da Kora Saúde para 2026 e anos subsequentes”.
A Rede Meridional foi procurada e disse que não iria se manifestar neste momento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários