Posto é interditado por vender combustível adulterado em Vila Velha
Esse é o quarto posto fechado na Grande Vitória em menos de uma semana por conta de irregularidades na venda de combustíveis
Escute essa reportagem

Um posto de combustíveis, localizado na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, foi interditado por suspeita de vender combustível adulterado. Esse é o quarto posto fechado na Grande Vitória em menos de uma semana por conta de irregularidades na venda de combustíveis.
A operação conjunta envolveu a Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), servidores da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). No total, foram fiscalizados 18 postos de combustíveis nos municípios de Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari e Colatina.
Leia mais notícias de Economia aqui
Na terça (04) e quarta (05), uma outra operação já havia sido realizada e interditou três dos 15 postos fiscalizados na Grande Vitória. Dois dos estabelecimentos ficam em Guarapari e um em Vila Velha por venda de combustível adulterado.
Na oportunidade, foi feita uma coleta preliminar do etanol, na qual os fiscais notaram indícios de que estaria adulterado. Em seguida, o combustível foi levado para um exame laboratorial, que confirmou a fraude, disse a Polícia Civil.
Leia mais
Estudo para nova ferrovia até Anchieta deve ficar pronto até o início de 2024
Aline Stefanon: “Entrei como estagiária e me tornei presidente”
Comentários