Na Rede Tribuna, renovação, mudanças e conquistas com novos investimentos
Expectativa para 2024 é de ainda mais novidades e inovações na área do jornalismo
Escute essa reportagem
A Rede Tribuna de Comunicação está investindo em todos os seus veículos no Espírito Santo. As novidades na área de tecnologia, conteúdo e programação aumentam a qualidade dos serviços oferecidos ao público.
Foram 30 projetos executados em 2023, sendo 10 deles novos. Na TV Tribuna, foi um ano de avanços significativos, expansão na produção de conteúdo regional, ampliação da grade local, contratações e valorização do jornalismo.
Novos transmissores foram adquiridos, torres passaram por manutenção e muitas melhorias estão em andamento. As equipes de reportagem receberam câmeras mais modernas. O estúdio do Tribuna Notícias também terá novas câmeras que já foram adquiridas.
O telespectador ganhou ainda mais opções para se informar com a criação do Minuto TN. A oferta de conteúdo local foi expandida, incluindo a contratação do apresentador Douglas Camargo, renomado comunicador no Estado, como novo apresentador do Tribuna Notícias.
Com a contratação do Ibope, a TV recebe análises diárias de audiência, orientando as direções do jornalismo e fornecendo ao mercado números de toda a programação local. A audiência dos telejornais cresce consistentemente, indicando fidelização ainda maior.
As rádios Tribuna FM e Legal FM também contam com investimentos, incluindo um novo estúdio. Os investimentos incluem ainda reestruturação do setor de Marketing e ampliação da área comercial. No Tribuna Online, que acumula recordes de crescimento, um novo estúdio com equipamentos de última geração foi montado a partir de uma parceria com a Meta para produções de podcasts.
O jornal impresso A Tribuna, com seus 85 anos de história, tem novos colunistas, seções e vantagens para seus leitores e assinantes, além de oferecer a comodidade da leitura por meio de aplicativo com tradução da notícia para mais de 30 idiomas.
“Eu vejo com muito entusiasmo o desempenho da Rede Tribuna. Este momento reflete a dedicação, a competência e o compromisso de todos. O ano de 2024 será promissor, um ano em que vamos alcançar novos patamares e fortalecer ainda mais a nossa presença no jornalismo e na economia do Espírito Santo”, comentou o superintendente da Rede Tribuna, Alexandre Gabriel.
Leia mais
Grupo João Santos fecha 2023 com faturamento de R$ 1 bilhão
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários