X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Fusão de planos de saúde com 401 mil clientes no ES

A união de São Bernardo e Samp foi aprovada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Fusão de planos de saúde com 401 mil clientes no ES
|  Foto: Canva

Os planos de saúde Samp e São Bernardo Saúde estão se unindo e, a partir de 1º de abril, passam a atuar como uma única operadora. Com a mudança, cerca de 401 mil pessoas em todo o Espírito Santo serão beneficiárias do São Bernardo Samp.

A união foi aprovada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Segundo o Grupo Athena, controlador da marca, a mudança “vai garantir uma operadora mais eficiente e inovadora”.

Para os clientes que têm contrato em vigência com a Samp e com a São Bernardo Saúde, todos os termos serão mantidos. Isso significa que nada muda com relação a cobertura, carências, valores e rede de atendimento dos produtos médico e/ou odontológicos contratados.

As carteirinhas atuais ainda serão aceitas e os meios de contato de contato da Samp também serão mantidos. Já para os clientes São Bernardo Saúde, haverá alterações nos canais de atendimento. A empresa informou que já está contactando os beneficiários para informar sobre as novas linhas de contato.

A operadora alerta os clientes para se atentarem às informações nos boletos de cobrança a partir do próximo mês. Quem recebia boleto com dados da São Bernardo Saúde notará a mudança. A partir de abril, constará no documento o CNPJ da Samp.

Em casos de dúvidas sobre a autenticidade da cobrança, a recomendação é entrar em contato diretamente com a empresa para confirmar a veracidade das informações e evitar golpes.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: