X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Coronavírus: Irmão e filho de militar passam mal


Após a morte do sargento da Marinha, de 40 anos, morador de Vila Velha e vítima do novo coronavírus, um irmão dele e também o filho mais velho do militar, de 10 anos, apresentaram febre e precisaram ser levados para um hospital particular do município.

Nesta sexta-feira (3), o irmão do sargento foi para o hospital. “Não sabemos o que ele tem. Está lá em atendimento. O filho dele teve febre ontem (quinta-feira – 02) e também foi para o hospital”, declarou um cunhado do militar na tarde desta sexta.

O parente disse que, no hospital, durante o atendimento do menino, o garoto foi medicado a única recomendação foi ir para casa e só voltar em caso de febre alta. “Falaram que se tiver febre de 40 graus é para voltar. Mas não acredito que deva ser esse o procedimento correto”.

“A nossa preocupação é justamente essa: ninguém fez exame na família? Não tivemos orientação. Vai ser realizado um exame, um monitoramento, para não contaminar mais gente? Meu cunhado estava tendo contato com a família, não tínhamos suspeita de coronavírus. O que vai ser feito? Essa é a grande indignação da família”, questionou o cunhado.

Leia Mais: Família de sargento da Marinha teve que acionar a Justiça para fazer enterro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: