Vítima de explosão de gás será enterrada em Vila Velha
Mirian Henrique Cândido Ramos teve 74% do corpo queimado e morreu nesta quarta-feira
Escute essa reportagem
A dona de casa Mirian Henrique Cândido Ramos, de 41 anos, que morreu nesta quarta-feira (10) após ter 74% do corpo queimado em uma explosão de gás dentro de casa, será enterrada na manhã desta quinta-feira (11).
O velório de Mirian acontece na Igreja de Deus da Profecia, localizada no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. Já o sepultamento está marcado para as 9 horas, no cemitério Parque da Paz, no mesmo município.
Mirian estava internada no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, desde a sexta-feira (05), quando aconteceu uma explosão de gás e o desabamento da casa onde ela, o marido e as duas filhas, de 2 anos e 9 anos, moravam.
RELEMBRE O CASO
A dona de casa teria acordado no início da manhã para esquentar a mamadeira para a filha mais nova, quando houve a explosão, no momento em que ela teria tentado ligar o fogão. Logo após, o imóvel desabou com toda a família dentro. A suspeita é de vazamento de gás.
Ela teve 74% do corpo queimado e foi encaminhada para o Hospital Jayme Santos Neves, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mirian estava intubada e Glauber pediu orações para a esposa, no início da semana.
Glauber teve ferimentos na cabeça e levou mais de 30 pontos. A filha, de 2 anos, teve escoriações e também foi liberada do hospital ainda na sexta. A menina, de 9 anos, recebeu alta na tarde de terça-feira (09).
Comentários