Vídeo mostra acidente que envolveu 9 veículos e causou morte de idosa em Cariacica
Segundo testemunhas, o acidente foi causado por um veículo descontrolado que estava em alta velocidade
Escute essa reportagem
Uma câmera de videomonitoramento flagrou o início do acidente que causou o engavetamento de nove veículos e a morte de Rosa de Angeli Bazelate, de 67 anos, na avenida Mário Gurgel, no bairro Campo Grande, em Cariacica, no último domingo (11).
Nas imagens, exibidas no Tribuna Notícias, é possível ver o momento em que um veículo da marca Jeep colide em outro carro e inicia o engavetamento. Ele estava seguindo na avenida no sentido Viana para Vitória quando começou a colidir com outros veículos na pista, no mesmo sentido.
Um semáforo fechou e os veículos pararam. Por estar em alta velocidade e ter acabado de sair de uma curva, o motorista não conseguiu frear a tempo, atingindo e arrastando carros por cerca de 100 metros.
Após o acidente, câmeras registraram também a reação das vítimas, que deixam os veículos desesperadas. O teste do bafômetro foi realizado nos condutores no local e no hospital, com resultado negativo para álcool em todos os casos, inclusive no motorista do Jeep.
Assista:
Idosa não resistiu aos ferimentos
Rosa de Angeli Bazelate, a Dona Rosa, morreu na noite de domingo após acidente envolvendo nove veículos – oito carros e uma moto – na avenida Mário Gurgel, no bairro Campo Grande, em Cariacica.
Segundo testemunhas, o acidente foi causado por um veículo descontrolado que estava em alta velocidade. Dona Rosa estava no banco do carona de uma Saveiro, indo à feira com a filha e a neta de 4 anos. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A idosa era dona do bar Dona Rosa, que existe há 42 anos e é conhecido por seu ambiente acolhedor e comida afetiva.
A administradora Flávia Bazelate, de 45 anos, que estava dirigindo o carro no momento do acidente, contou como tudo aconteceu. “Eu não vi o impacto pelo retrovisor, apenas no último momento eu senti o choque”, contou.
O enterro de Dona Rosa aconteceu no cemitério Parque da Paz, localizado na Rodovia do Contorno. “Estamos processando tudo. Dona Rosa era uma pessoa muito generosa e alegre, e seu bar era sua vida”, afirmou Flávia.
Comentários