Passageiros brigam durante embarque e voo atrasa no Aeroporto de Vitória
Polícia Federal precisou ser acionada e retirou um dos passageiros do voo
Escute essa reportagem
Dois passageiros brigaram durante o embarque de um voo que saiu do Aeroporto de Vitória para Congonhas, em São Paulo, na segunda-feira (12). A Polícia Federal precisou ser acionada e o avião decolou com mais de uma hora de atraso.
A Latam, companhia aérea responsável pelo voo, explicou que um dos passageiros precisou ser retirado "em função de comportamento indisciplinado", disse a empresa. Não há detalhes sobre o motivo da briga.
O voo estava previsto para decolar às 20 horas, mas a aeronave só deixou o Aeroporto de Vitória rumo a São Paulo às 21h08.
"A viagem prosseguiu normalmente e a aeronave pousou em completa segurança às 22h37 em seu destino final. A Latam lamenta os transtornos causados e reitera que adota todas as medidas de segurança, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos", informou a empresa.
A reportagem procurou a Zurich Airport Brasil, responsável pela administração do Aeroporto de Vitória. A empresa informou que a ocorrência foi atendida pela Policia Federal. A corporação foi procurada pela reportagem, mas não houve retorno.
Comentários