VÍDEO | Youtuber do ES vai parar na delegacia após pegadinha
Anderson Nunes produz vídeos de humor em que usa algemas e tornozeleiras eletrônicas para gravar a reação das pessoas
Escute essa reportagem
O youtuber e criador de conteúdo Anderson Nunes, do canal Marloko, foi encaminhado para uma delegacia durante a gravação de uma pegadinha na orla de Camburi, em Vitória. As imagens foram publicadas pelo próprio criador nas redes sociais nesta quinta-feira (4), em uma publicação que já conta com mais de 39 mil curtidas.
Anderson Nunes produz vídeos de humor em que usa algemas e tornozeleiras eletrônicas para gravar a reação das pessoas em pontos famosos do Espírito Santo. Nesta quinta, ele foi abordado por policiais enquanto gravava mais uma de suas pegadinhas e acabou sendo levado para uma delegacia.
No vídeo, dois policiais conversam com o youtuber. Em seguida, é possível ver quando outros dois militares deixam uma viatura e se aproximam de Anderson. Um deles, então, ordenam que o cinegrafista pare de filmar. "Eu não autorizei", diz o policial.
Durante a abordagem, Anderson tentou se identificar e explicar do que se tratava a gravação. No entanto, os militares desligaram a câmera e conduziram o produtor de conteúdo para uma delegacia.
Nos comentários da publicação, Anderson afirmou que recebeu o celular de volta após ser ouvido por um delegado. "Quero deixar meu respeito e admiração a todas as instituições militar! Meu celular o sargento tinha pego meu celular, só foi entregue pra mim depois de longas horas! Depois que o delegado me ouvir, e não viu nenhum crime da minha parte, meu celular foi entregue! Jamais estou aqui pra afrontar polícia nenhuma, só estava gravando uma pegadinha", disse.
Comentários