X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

VÍDEO | Youtuber do ES vai parar na delegacia após pegadinha

Anderson Nunes produz vídeos de humor em que usa algemas e tornozeleiras eletrônicas para gravar a reação das pessoas


Ouvir

Escute essa reportagem

O youtuber e criador de conteúdo Anderson Nunes, do canal Marloko, foi encaminhado para uma delegacia durante a gravação de uma pegadinha na orla de Camburi, em Vitória. As imagens foram publicadas pelo próprio criador nas redes sociais nesta quinta-feira (4), em uma publicação que já conta com mais de 39 mil curtidas.

Anderson Nunes produz vídeos de humor em que usa algemas e tornozeleiras eletrônicas para gravar a reação das pessoas em pontos famosos do Espírito Santo. Nesta quinta, ele foi abordado por policiais enquanto gravava mais uma de suas pegadinhas e acabou sendo levado para uma delegacia.

No vídeo, dois policiais conversam com o youtuber. Em seguida, é possível ver quando outros dois militares deixam uma viatura e se aproximam de Anderson. Um deles, então, ordenam que o cinegrafista pare de filmar. "Eu não autorizei", diz o policial.

Durante a abordagem, Anderson tentou se identificar e explicar do que se tratava a gravação. No entanto, os militares desligaram a câmera e conduziram o produtor de conteúdo para uma delegacia.

Nos comentários da publicação, Anderson afirmou que recebeu o celular de volta após ser ouvido por um delegado. "Quero deixar meu respeito e admiração a todas as instituições militar! Meu celular o sargento tinha pego meu celular, só foi entregue pra mim depois de longas horas! Depois que o delegado me ouvir, e não viu nenhum crime da minha parte, meu celular foi entregue! Jamais estou aqui pra afrontar polícia nenhuma, só estava gravando uma pegadinha", disse. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: