Servidores protestam em frente ao Palácio Anchieta e complicam trânsito em Vitória
Categoria pede a suspensão do corte do adicional de insalubridade
Manifestantes interditaram parte das avenidas Jerônimo Monteiro e Getúlio Vargas, em Vitória, no início da tarde desta quinta-feira (15), para protestar contra a suspensão do corte do adicional de insalubridade por parte das empresas terceirizadas que prestam serviços ao Governo do Espírito Santo.
O protesto reuniu merendeiras, auxiliares de serviços gerais, copeiras, porteiras da área da Saúde, salva-vidas e recepcionistas terceirizadas em frente ao Palácio Anchieta. Entenda as reinvindicações da categoria no fim do texto.
Em uma postagem no perfil oficial do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Prestadoras de Serviços de Asseio (Sindilimpe-ES), a base informou que decidiu, em assembleia realizada nesta quinta, por greve a partir do dia 30 de agosto, caso as solicitações não seja atendidas.
A reportagem entrou em contato com a Guarda Civil Municipal para entender como fica o trânsito na região e a assessoria informou que equipes acompanham a manifestação no Centro da Cidade. "Os manifestantes seguiram para a praça João Clímaco, na Cidade Alta. As ruas da região estão liberadas com fluxo de veículos fluindo normalmente".
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários