Trabalhador morre após andaime encostar em rede elétrica em Guaçuí
Um trabalhador morreu e outro ficou ferido após o andaime encostar em fios de alta tensão em um canteiro de obras em Guaçuí.
Um trabalhador morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por uma descarga elétrica durante a movimentação de um andaime em um canteiro de obras na manhã desta quarta-feira (4), em Guaçuí, região Sul do Espírito Santo.
Segundo informações da TV Tribuna/Band, a estrutura mecânica teria encostado em fios de alta tensão, fazendo com que os trabalhadores fossem atingidos pela descarga elétrica.
A vítima fatal, de 50 anos, morreu ainda no local. O outro trabalhador foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro com queimaduras de 2º grau.
Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias do acidente de trabalho serão apuradas pela Delegacia de Polícia do município e, até o momento, não havia outros detalhes que pudessem ser repassados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários