Polícia apreende 11 motos em Cachoeiro e multas ultrapassam R$ 90 mil
Moradores relataram incômodo em relação ao barulho e manobras irregulares feitas pelos motociclistas
Escute essa reportagem
Onze motocicletas foram apreendidas após denúncias de que os veículos estavam transitando fazendo barulhos e manobras irregulares pelas ruas do bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, na noite desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), o valor da soma total das multas aplicadas ultrapassa R$ 90 mil.
Ainda segundo a PM, os militares avistaram os motociclistas trafegando ao bairro Gilberto Machado em alta velocidade, com descargas livres e realizando manobras perigosas, como empinar e transitar sob uma roda. No entanto, com a informação de que os condutores teriam atravessado à ponte da Ilha da Luz, as viaturas conseguiram realiza abordagem dos mesmos na praça Elísio Cortes Imperial, no bairro Aquibaban.
No local, moradores chegaram a relatar aos policiais sobre o incômodo das motocicletas.
A Polícia Militar informou que os agentes avistaram os motociclistas passando em direção ao bairro Gilberto Machado em alta velocidade, com descargas livres onde alguns chegaram a realizar manobras perigosas empinando as motos e transitando sob uma roda.
No entanto, com a informação de que os motociclistas teriam atravessado à ponte da Ilha da Luz, as viaturas conseguiram realizar a abordagem na praça Elísio Cortes Imperial, no bairro Aquibaban. No local, moradores chegaram a relatar aos policiais sobre o incômodo das motocicletas.
Foram adotadas as medidas administrativas conforme o Código de Trânsito Brasileiro e uma motocicleta estava sem os números do chassi e motor. O condutor foi encaminhado ao Departamento de Polícias Judiciárias (DPJ) de Cachoeiro. Os abordados informaram que o ‘passeio’ foi combinado por meio do WhatsApp.
Todos os veículos foram apreendidos, pois estavam sem espelhos retrovisores, com características alteradas, licenciamento em atraso, descargas alteradas, entre outros.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários