X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Homem é imobilizado após ameaçar guardas com facão em Colatina

Confusão aconteceu após agentes informarem ao indivíduo que o carro dele seria guinchado, pois estaria com o licenciamento vencido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é imobilizado após ameaçar guardas com facão em Colatina
Agentes da Guarda Municipal de Colatina precisaram imobilizar o homem após ele os ameaçar com um facão |  Foto: Reprodução/Whatsapp

Um homem precisou ser imobilizado e detido por agentes da Guarda Municipal em Colatina, Região Noroeste do Estado, após ameaçá-los com um facão. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (15), no centro da cidade.

Segundo informações da TV Tribuna/Band, ameaça aconteceu após os agentes informarem ao homem que o carro dele seria guinchado, pois estaria com o licenciamento vencido. A equipe da Guarda esteve no local após o veículo apresentar defeito e atrapalhar o trânsito na região.

Ao consultarem a placa do carro, os agentes constataram a irregularidade. Eles orientaram o condutor a realizar o pagamento. Como ele não foi feito, os guardas informaram ao homem que o veículo deveria ser guinchado.

O motorista se revoltou e pegou um facão dentro do carro, na tentativa de impedir a remoção. Ao serem ameaçados, os agentes imobilizaram o homem e precisaram utilizar uma arma de eletrochoque para conter seus ânimos.

O proprietário do carro foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico, e, em seguida, encaminhado para a delegacia do município.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: