X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

VÍDEO | Mulher tenta sequestrar criança durante culto em igreja no ES

Mãe da criança, que está grávida, passou mal após o ocorrido


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma família de Linhares, no Norte do Espírito Santo, passou por um susto durante a noite deste domingo (12). Enquanto participavam de um culto em uma igreja do município, uma criança de dois anos de idade foi levada por uma mulher.

A tentativa de sequestro foi registrada por câmeras de segurança e as imagens foram obtidas com exclusividade pela TV Tribuna/Band.

Em entrevista ao Tribuna Notícias, a mãe da criança relatou que a suspeita participou do culto e, em determinado momento, se ofereceu para brincar com o menino. A mulher disse, ainda, que a mãe não precisava se preocupar com a criança — o que fez a mãe acreditar que ela levaria o menino para o berçário da igreja. 

Foi quando a mãe do menino fechou os olhos para orar que a mulher pegou o menino no colo e o levou para fora do local. A mãe disse que nesse momento suspeitou que algo poderia estar errado e foi atrás da suspeita, que já estava atravessando a pista.

Um homem que testemunhou o desespero da mãe correu atrás da mulher e conseguiu recuperar a criança. A mãe do menino, que está grávida de seis meses, passou mal após o ocorrido e precisou ser levada para um hospital. 

A polícia foi acionada e a mulher foi autuada em flagrante por subtração de criança, o que configura como sequestro. A suspeita tem 34 anos e foi liberada após a corporação avaliar que ela possui transtornos mentais. Ela foi devolvida para a família, que afirma que ela já passou por diversos tratamentos e internações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: