Estudante de Medicina de 19 anos é encontrada morta em apartamento no Sul do ES
Primeiras suspeitas apontam para um possível infarto fulminante, segundo amigos próximos
Siga o Tribuna Online no Google
Uma estudante de 19 anos, matriculada no primeiro período do curso de Medicina, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (4), em um apartamento no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Segundo relatos de colegas, a faculdade liberou a turma do primeiro período por volta das 16h, assim que a notícia foi confirmada.
De acordo com os estudantes, a aluna havia informado que não estava se sentindo bem. Preocupados, colegas foram até o apartamento e, ao não obterem resposta, precisaram arrombar a porta. Ela já foi encontrada sem vida no banheiro.
As primeiras suspeitas apontam para um possível infarto fulminante, segundo amigos próximos. Informações preliminares indicam que a jovem seria natural de Baixo Guandu, no Noroeste do Estado.
Por meio de nota, a Faculdade Multivix lamentou a morte da universitária.
"A Multivix manifesta imenso pesar pelo falecimento de Isabella Abreu, aluna do curso de Medicina de Cachoeiro de Itapemirim. Neste momento de profunda tristeza, toda a Multivix expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas".
As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais. O corpo da vítima foi enviado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por necropsia. Após a realização dos exames, o corpo será liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários