Chuva forte provoca desabamento de casa e queda de muro em Colatina
Ocorrências foram registradas pela Defesa Civil Estadual no boletim extraordinário desta quinta-feira
Escute essa reportagem
Em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, a chuva forte voltou a provocar ocorrências. Uma casa desabou na rua Anchieta, no bairro São Marcos. O relatório da Defesa Civil Estadual, divulgado na manhã desta quinta-feira (22), informa que a residência estava irregular e o morador ficou desalojado. Ele foi orientado a ficar na casa de um vizinho até a visita social marcada para esta quinta (22).
Já no bairro Santo Antônio, um muro de contenção desabou na rua Visconde de Cairú. Ninguém se feriu e não foi necessário interditar o imóvel.
Um trecho da rua Fiorona Menegati, no bairro Nossa Senhora Aparecida, cedeu e equipes da prefeitura foram acionadas.
No Residencial Brisa do Vale, foi registrado um deslizamento de terra que interditou totalmente o acesso ao local. Não houve vítimas.
Também na região Noroeste, em Jaguaré, a chuva provocou o rompimento de uma barragem no Córrego São Judas Tadeu no entroncamento do córrego do 18. Não houve famílias atingidas pela água.
No Estado, são 13 pessoas desalojadas por conta da chuva. Além do morador da casa que desabou, em Colatina, outras 12 pessoas de Alfredo Chaves precisaram sair de suas residências.
Comentários