Bombeiros de outros municípios ajudam a combater incêndio em fábrica de Linhares
No momento, 18 bombeiros atuam no combate ao incêndio na fábrica da Cacau Show
Escute essa reportagem
O combate ao incêndio na fábrica da Cacau Show, localizada no bairro Canivete, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, conta com o reforço de equipes do Corpo de Bombeiros de cidades vizinhas. De acordo com a corporação, bombeiros de São Mateus e Aracruz foram deslocadas ao município vizinho e ajudam na operação para tentar controlar as chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h40, desta terça-feira (07), para atender a ocorrência de incêndio na fábrica. Os bombeiros levaram cerca de 10 minutos para chegar até o local e iniciar o combate as chamas.
Leia mais notícias de Cidades Regional aqui
No momento, 18 bombeiros estão atuando na tentativa de controlar o fogo e cinco viaturas foram deslocadas para esse trabalho de combate ao incêndio. Equipes de outros municípios também foram acionados para auxiliar na ocorrência. Carros pipa da Prefeitura de Linhares também estão no apoio.
"Neste momento, os militares atuam no controle e isolamento das chamas, para que não se espalhem para áreas que ainda não foram atingidas", informa o Corpo de Bombeiros.
Até o momento, não há relato de feridos que tenham precisado de socorro do Corpo de Bombeiros. Também não há mortes por conta do incêndio. A causa do fogo ainda não é conhecida.
Por conta do trabalho de combate às chamas, a pista lateral da BR-101, no sentido São Mateus, foi interditada nas proximidades da fábrica.
O presidente da Cacau Show, Ale Costa, se pronunciou sobre o incêndio. "Estou passando essa mensagem para vocês, primeiro, para tranquilizar a todos. Graças a Deus, ninguém teve problema de saúde, ninguém ficou ferido e isso é o que mais importa. A segunda coisa, agora a gente está entendendo o tamanho das coisas para ir acionando fornecedores e etc", disse ele.
O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, informou que foi até a fábrica e lamentou o incêndio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários