Aposentada fica ferida após cair em vão de elevador no Sul do ES
Idosa não percebeu que o equipamento não estava no andar
Escute essa reportagem
Uma aposentada de 74 anos ficou ferida na manhã desta quinta-feira (24) após cair no vão de um elevador em prédio comercial localizado no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. A vítima, Marilene Grancieri, seguia até o consultório do neto, dentista no local, quando o acidente ocorreu. Ao abrir-se a porta do elevador, ela não percebeu que o equipamento não estava no andar e caiu ao tentar entrar.
Duas mulheres que testemunharam o acidente correram para avisar o neto, que aguardava a avó no consultório. Ele desceu as escadas e entrou no vão para socorrê-la, conseguindo erguê-la.
Uma terceira pessoa, uma mulher grávida que estava nas proximidades, prestou os primeiros cuidados até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o neto, a avó reclamava de dores no quadril e apresentava inchaço na cabeça em razão do impacto. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao um hospital da região, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, teve alta.
O responsável pelo edifício ainda não foi localizado pela reportagem. O espaço segue disponível para manifestação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários