Agente socioeducativo que destruiu carro em Cachoeiro é exonerado pelo Iases
Vídeos mostram o momento do ataque, que teria sido motivado após os dois veículos baterem de frente e os motoristas discutirem
Escute essa reportagem
O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) exonerou o agente socioeducativo que foi flagrado destruindo o carro de uma mulher após se envolver em um acidente em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, na última sexta-feira (17).
Anteriormente, o instituto havia afirmado que estava ciente dos fatos e abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta do agente. Em nota atualizada, no entanto, o órgão afirmou neste sábado (18) que "o mesmo não integra mais o quadro de servidores do Iases".
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Entenda o caso
O agente socioeducativo quebrou o carro de uma motorista utilizando um pedaço de madeira, no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim. Vídeos mostram o momento do ataque, que teria sido motivado após os dois veículos baterem de frente e os motoristas discutirem.
Após discutir com a mulher, ele vai até o carro dele e pega um bastão de madeira, utilizando em seguida para vandalizar o carro da vítima. Após o fato, a mulher foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. Ela ainda contou que foi agredida com tapas ao tentar filmar o ataque ao veículo.
Comentários