Homens armados rendem família e roubam sacas de café no Norte do ES
Funcionários do sítio foram forçados a ensacar o produto
Escute essa reportagem
Um casal de funcionários e quatro pessoas de uma mesma família foram feitos reféns por quatro homens armados durante um roubo em um sítio em Pinheiros, no Norte do Estado, na madrugada desta sexta-feira (17).
Segundo informações da Polícia Militar, a ação dos suspeitos teve início quando o homem e a mulher foram abordados em um secador de café enquanto trabalhavam e foram forçados a ensacar cerca de 27 sacas do produto. Em seguida, o grupo armado conduziu as vítimas até a casa do proprietário do sítio, onde renderam o homem e mais três pessoas da família, trancando todos os seis em um mesmo quarto.
As vítimas só conseguiram deixar o cômodo no início da manhã, momento em que acionaram a polícia. Em depoimento, o dono do sítio afirmou que os suspeitos levaram seu carro, eletrodomésticos, celulares, dinheiro e aproximadamente 85 sacas de café. O veículo do proprietário foi encontrado nesta sexta, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia de Pinheiro. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser passadas pela população através do Disque-Denúncia (181), de forma anônima.
Comentários