X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homens armados rendem família e roubam sacas de café no Norte do ES

Funcionários do sítio foram forçados a ensacar o produto


Ouvir

Escute essa reportagem

Um casal de funcionários e quatro pessoas de uma mesma família foram feitos reféns por quatro homens armados durante um roubo em um sítio em Pinheiros, no Norte do Estado, na madrugada desta sexta-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar, a ação dos suspeitos teve início quando o homem e a mulher foram abordados em um secador de café enquanto trabalhavam e foram forçados a ensacar cerca de 27 sacas do produto. Em seguida, o grupo armado conduziu as vítimas até a casa do proprietário do sítio, onde renderam o homem e mais três pessoas da família, trancando todos os seis em um mesmo quarto.

As vítimas só conseguiram deixar o cômodo no início da manhã, momento em que acionaram a polícia. Em depoimento, o dono do sítio afirmou que os suspeitos levaram seu carro, eletrodomésticos, celulares, dinheiro e aproximadamente 85 sacas de café. O veículo do proprietário foi encontrado nesta sexta, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia de Pinheiro. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser passadas pela população através do Disque-Denúncia (181), de forma anônima.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: