Quem foi Nabila Furtado, que morreu aos 35 anos e estava internada com trombose
Modelo, empresária e advogada, ela era casada com o ex-prefeito de Cariacica, Juninho, e conquistou diversos títulos em concursos de beleza
Escute essa reportagem

Ex-primeira-dama de Cariacica e vencedora de diversos concursos de beleza, entre eles o de miss Espírito Santo, Nabila Furtado morreu nesta terça-feira (22). A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas sabe-se que ela estava internada, desde o dia 7 de fevereiro, em um hospital particular de Cariacica, com um quadro de trombose.
Nabila era casada com o ex-prefeito de Cariacica, Juninho, que anunciou a morte dela em suas redes sociais. Além de atuar como modelo, era empresária, advogada e influenciadora digital, tendo mais de 27 mil seguidores em seu Instagram.
Nascida em 11 de janeiro de 1990, Nabila Furtado conquistou diversos títulos em concursos de beleza. Entre eles, o Miss Cariacica 2009, Musa do Brasil 2013, Miss Espírito Santo Intercontinental 2016, Miss Espírito Santo Simpatia 2020, entre outros. Em 2016, ficou entre as primeiras colocadas no Miss Queen Beauty Universe, na Espanha.
Além disso, em 2022, a modelo participou do Miss Glam World, um concurso internacional de beleza voltado para mulheres casadas. O concurso foi realizado na Índia, onde ela representou o Brasil.
Nabila também era responsável pela coordenação geral do concurso Miss Espírito Santo. Em suas redes sociais, ela costumava compartilhar fotos de moda, maquiagem, além de registros na academia e de outros momentos em sua rotina.
Desde fevereiro, Nabila Furtado estava internada em um hospital particular de Cariacica. Ela apresentava um quadro de trombose que atingiu a região do ombro e do braço.
A notícia de que a ex-primeira-dama de Cariacica estava hospitalizada foi divulgada em março, pelo próprio Juninho, em suas redes sociais.
Durante o período em que a esposa esteve no hospital, o ex-prefeito fez algumas postagens, atualizando sobre o estado de saúde dela. Segundo a própria Nabila, essa era a primeira vez que ela havia sido internada.
Segundo postou Juninho em sua conta no Instagram, o velório de Nabila ocorre na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica. Já o sepultamento está marcado para as 13 horas desta quarta-feira (23), no cemitério São Jorge, em Alto Lage.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários