Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia dispersa aglomeração e impede realização de festa clandestina na Rua da Lama

| 27/02/2021 12:09 h | Atualizado em 27/02/2021, 13:38

Uma ação integrada foi realizada para impedir a realização de uma festa clandestina na noite de sexta-feira (26), na Rua da Lama, em Jardim da Penha, Vitória.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Vitória atuaram na região para dispersar aglomerações.

Ação integrada impede festa clandestina na rua da Lama, em Jardim da Penha
Ação integrada impede festa clandestina na rua da Lama, em Jardim da Penha |  Foto: Divulgação/Sesp

As abordagens foram voltadas para a circulação e parada de veículos, fiscalização de estabelecimentos, de acordo com o Decreto Estadual por conta da pandemia, e desobstrução da via ocupada pelas pessoas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os trabalhos iniciaram às 20h e às 23h todas as pessoas que estavam no local já haviam sido dispersadas, mas migraram para outros locais.

Por meio do Disque-Denúncia a população informou aglomerações em outras praças, que também foram dispersadas até que a ordem fosse garantida.

Uma caixa de som foi apreendida e um indivíduo com 27 frascos de loló foi detido nas proximidades da Ponte da Passagem.

Desde o carnaval, moradores da região têm reclamado de aglomerações e som alto durante a noite e madrugada. Aos finais de semana, há grande movimentação de jovens no local que, apesar da recomendação de distanciamento social, participam de festas clandestinas.

Leia também: Moradores de Jardim da Penha reclamam de aglomeração na Rua da Lama Rua da Lama volta a registrar aglomeração no carnaval Rua da Lama tem mais um final de semana de aglomeração
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS