Obra danifica tubulação e deixa moradores sem gás encanado em Vitória
Vídeo mostra vazamento de gás na orla de Camburi, após tubulação de gás ser danificada
Escute essa reportagem
A empresa ES Gás informou que parte da tubulação de gás natural, que passa pela avenida Dante Michelini, na orla de Camburi, foi danificada durante uma obra, na noite de domingo (07), causando um vazamento de gás e deixando moradores de bairros de Vitória com o fornecimento de gás encanado interrompido.
Um vídeo gravado por uma moradora, minutos após os danos na tubulação, mostra um vazamento de gás na avenida. O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros foi acionado, segundo a ES Gás.
Assista ao vídeo do vazamento de gás
A companhia explicou que uma empresa de telefonia realizava obras para instalação de rede de fibra óptica quando houve a danificação de parte da tubulação de gás.
Por conta da avaria, o fornecimento de gás encanado para moradores de Jardim da Penha, Mata da Praia, Bairro República e Goiabeiras foi suspenso temporariamente para que os reparos sejam feitos pela equipe da companhia.
Durante a manhã desta segunda-feira (08), o fornecimento de gás encanado ainda estava suspenso.
"O vazamento foi contido prontamente no local e as atividades de reparo na rede danificada já foram iniciadas de modo que o reestabelecimento do fornecimento será feito de forma gradativa por questões de segurança, com previsão de normalização até às 15h de terça-feira (09)", informou a ES Gás.
Comentários