Muro de cemitério desaba e ossos vão parar em quintal de casa
Túmulos ficaram expostos e material contaminado preocupa família no terreno atingido
Escute essa reportagem
Ossos humanos acabaram invadindo o quintal de uma casa após o muro de um cemitério desabar em Palhoça, cidade de Santa Catarina. A família, que mora ao lado do cemitério, teve a rotina alterada depois do ocorrido e pede uma solução desde o ano passado.
Raio atinge propriedade e mata 19 cabeças de gado no Sul do ES
Veja as principais notícias da tarde desta terça-feira no ES
A empregada doméstica Cristiane Pereira passou a conviver com o mau cheiro e riscos que a lama traz até sua casa. Segundo ela, a prefeitura admitiu que o material é contaminante, mas não deu prazo para solucionar o problema. "Eles falaram que a lama que vem do cemitério é toda contaminada, que não posso deixar meu filho brincar aqui, nem meu cachorro", contou.
A mãe de Cristiane está preocupada com a filha e o neto e disse que chegou a passar mal com cenas que já presenciou no terreno da casa. "Outro dia o cachorro pegou um crâneo e depois apareceu um pedaço de osso aqui que eu acho que era de braço", relatou Zenaide Pereira.
A dona de casa disse que já foi até a prefeitura diversas vezes e pede uma solução, preocupada também com os familiares de quem estava enterrado nos túmulos que caíram. "Já imaginou você saber que seu parente está ali e está jogado num terreiro, com o cachorro pegando...", lamentou a dona de casa.
Veja como ficou o local no reportagem do SBT:
Leia mais:
Comentários