Mulher é atingida por proteção de obra e fica ferida na Serra
Vítima sofreu um corte profundo no braço e precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento
Escute essa reportagem
Uma mulher sofreu um corte profundo e precisou ser levada ao hospital depois de ser atingida por uma proteção de obra na Serra, no dia 17 de setembro. Ela precisou levar onze pontos no braço direito e relata ter perdido muito sangue.
Gisele Ferreira sofreu o corte enquanto caminhava com a irmã em uma das avenidas mais movimentadas do Bairro de Fátima, a José Moreira Martins Rato. Ela passava ao lado das placas de proteção da obra de reforma da pracinha do bairro quando a força do vento balançou o tapume de metal e atingiu as duas mulheres.
"Na minha irmã deu um arranhão. Estávamos uma atrás da outra. Quando veio no meu braço, ela veio mais forte", conta a cabelereira. Gisele precisou ficar afastada do trabalho por cinco dias devido às dores e à redução da mobilidade e diz ter tido altos custos com remédios e transporte.
"Estou tomando remédio para poder cessar a dor e uns para não inflamar. [...] Mais de R$500. Compra remédio, compra sabonete, compra 'coisa' para passar no braço, uber, transporte, eu tive que voltar na UPA três vezes para poder pegar o laudo", explicou.
Nesta terça-feira (26), a equipe do Tribuna Notícias esteve no local e constatou que a proteção foi ajustada e não apresenta risco de se soltar. Em nota à reportagem, a Prefeitura da Serra afirmou que notificou a empresa responsável pela instalação dos tapumes, e que a empresa já entrou em contato com a vítima atingida para prestar a assistência necessária.
Comentários