Motociclistas protestam por morte de motoboy na Segunda Ponte
Manifestantes se reuniram em frente ao Palácio Anchieta no Centro de Vitória
Siga o Tribuna Online no Google
Motociclistas protestaram na noite desta terça feira (16) pela morte do motoboy Fellype Gabriel Tofani Brito, de 20 anos. O jovem morreu após ser arremessado por um veículo que trafegava na contramão da Segunda Ponte na noite de sexta-feira (12).
Os manifestantes se reuniram em frente ao Palácio Anchieta no Centro de Vitória. No local, o organizador do protesto conhecido como 'Ceará Motoboy', disse que o objetivo do protesto é para pedir justiça pela morte de Fellype e para que o motorista do veículo que invadiu a contramão se apresente.
O organizador ainda disse que caso o motorista não se apresente a polícia, um novo protesto deve ocorrer na sexta-feira (19).
A namorada de Fellype, Tayane de Jesus Simões, de 26 anos, conversou com a repórter Manoela Machado da TV Tribuna/Band e disse que recebeu a notícia da morte do motoboy com muita tristeza.
"Há poucos minutos do acidente ele conversou comigo e disse que estava a fazendo a última entrega e que já estaria indo para a Segunda Ponte. Quando eu retornei a ligação e outra pessoa atendeu, eu tomei um susto. A pessoa me explicou a situação e pediu pra eu me dirigir até o local só que eu falei que era da Bahia, foi aí que ele pediu pra eu dar a notícia ao pai dele", disse.
Tayane, que é professora, disse ainda que um dos planos de Fellype era pedi-la em casamento em Paris.
Relembre o caso
Um motociclista de 20 anos morreu após colidir frontalmente com um carro e cair da Segunda Ponte, próximo à entrada de Jardim América, em Cariacica, na noite de sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, com a força do impacto, um incêndio teve início e os dois veículos foram carbonizados. O condutor do carro fugiu do local.
Informações apuradas pela corporação apontam que o carro trafegava pela contramão no sentido Vitória, enquanto a motocicleta seguia em sua mão normal em direção à Vila Velha. O acidente resultou na interdição da via no sentido da cidade canela-verde e o Corpo de Bombeiros atuou para combater as chamas.
O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Procurada pela reportagem, a Polícia Científica informou que o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
Já a Polícia Civil disse, por nota, que as circunstâncias do fato serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
"A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", concluiu a corporação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários