Motociclistas protestam por morte de motoboy na Segunda Ponte
Manifestantes se reuniram em frente ao Palácio Anchieta no Centro de Vitória

Motociclistas protestaram na noite desta terça feira (16) pela morte do motoboy Fellype Gabriel Tofani Brito, de 20 anos. O jovem morreu após ser arremessado por um veículo que trafegava na contramão da Segunda Ponte na noite de sexta-feira (12).
Os manifestantes se reuniram em frente ao Palácio Anchieta no Centro de Vitória. No local, o organizador do protesto conhecido como 'Ceará Motoboy', disse que o objetivo do protesto é para pedir justiça pela morte de Fellype e para que o motorista do veículo que invadiu a contramão se apresente.
O organizador ainda disse que caso o motorista não se apresente a polícia, um novo protesto deve ocorrer na sexta-feira (19).
A namorada de Fellype, Tayane de Jesus Simões, de 26 anos, conversou com a repórter Manoela Machado da TV Tribuna/Band e disse que recebeu a notícia da morte do motoboy com muita tristeza.
"Há poucos minutos do acidente ele conversou comigo e disse que estava a fazendo a última entrega e que já estaria indo para a Segunda Ponte. Quando eu retornei a ligação e outra pessoa atendeu, eu tomei um susto. A pessoa me explicou a situação e pediu pra eu me dirigir até o local só que eu falei que era da Bahia, foi aí que ele pediu pra eu dar a notícia ao pai dele", disse.
Tayane, que é professora, disse ainda que um dos planos de Fellype era pedi-la em casamento em Paris.
Relembre o caso
Um motociclista de 20 anos morreu após colidir frontalmente com um carro e cair da Segunda Ponte, próximo à entrada de Jardim América, em Cariacica, na noite de sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, com a força do impacto, um incêndio teve início e os dois veículos foram carbonizados. O condutor do carro fugiu do local.
Informações apuradas pela corporação apontam que o carro trafegava pela contramão no sentido Vitória, enquanto a motocicleta seguia em sua mão normal em direção à Vila Velha. O acidente resultou na interdição da via no sentido da cidade canela-verde e o Corpo de Bombeiros atuou para combater as chamas.
O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Procurada pela reportagem, a Polícia Científica informou que o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
Já a Polícia Civil disse, por nota, que as circunstâncias do fato serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
"A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", concluiu a corporação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários