X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Morre Theo, um dos sêxtuplos de Colatina

Theo estava internado em estado gravíssimo em um hospital da Grande Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Morre Theo, um dos sêxtuplos de Colatina
Theo morreu após dois meses internado em um hospital da Grande Vitória |  Foto: Reprodução Instagram @maedesextuplosoficial

Morreu Theo Sopeletti Klitzke Costa, um dos sêxtuplos nascidos em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, em outubro deste ano. A morte foi confirmada por Magdiel Costa, pai dos bebês, pelas redes sociais no final da noite de terça-feira (05).  

Os bebês nasceram no dia 1º de outubro em Colatina, porém, dias depois Theo precisou ser transferido para um hospital particular da Grande Vitória por conta de problema na válvula do coração e passou por cirurgia no dia 10 daquele mês.

Leia mais notícias de Cidades aqui

Após a cirurgia, ele continuou internado e passava por hemodiálise por conta de problemas nos rins. Na noite de sábado (02), Quezia Romulado e Magdiel Costa, pais dos sêxtuplos, compartilharam um vídeo nas redes sociais para atualizar o estado de saúde de Theo e revelaram que o bebê estava em estava grave com o ritmo cardíaco diminuindo, mas afirmaram que estavam crendo em um milagre para a recuperação do filho. 

Na noite de terça-feira (05), Magdiel compartilhou um novo vídeo para comunicar a morte de Theo. Na legenda da postagem, os pais afirmam que Theo foi um guerreiro.

"Nosso Theozinho descansou. Ele estava sofrendo muito, muitas intercorrências e muito sofrimento. A gente tem que aceitar a vontade do Senhor. É uma perda enorme, um vazio que fica que a gente não tem nem o que falar", disse o pai dos sêxtuplos. 

Em outra postagem, os pais compartilharam a última vez que Quezia segurou Theo no colo, enquanto ele estava internado em tratamento dos problemas de saúde. 

Matteo, que também era um dos sêxtuplos, teve o seu quadro clínico agravado em função da prematuridade extrema e morreu no dia 6 de outubro.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: