Morre o pastor Enéias Ornelas, de 44 anos, após lutar contra um câncer
Ele integrava a dupla Enéias e Eduardo, que interpretava louvores evangélicos
Escute essa reportagem
Morreu na manhã desta quarta-feira (13), o pastor Enéias Ornelas, de 44 anos. Segundo a família, o pastor lutava conta um câncer cerebral há cinco anos.
A morte do pastor, que foi integrante da dupla de música gospel Enéias e Eduardo, gerou comoção especialmente na região da Mata da Praia, em Vitória. Era em uma comunidade do bairro que ele pregava.
O carinho por Enéias era tanto que, ao longo de seu tratamento, foi criada uma "vaquinha" on-line com o objetivo de arrecadar R$ 50 mil em doações para ajudar com os custos gerados pela doença. No dia da morte do cantor, as doações já ultrapassavam os R$ 44 mil e se aproximavam cada vez mais da meta.
Antes da morte do pastor, a família, responsável por administrar a "vaquinha", chegou a fazer uma publicação nas redes sociais pedindo para que as doações continuassem.
"Precisamos urgente desse recurso para levá-lo a um tratamento das causas e não somente de sintomas em uma clínica no nosso estado (ES), com um médico integrativo, com estratégias biomolecular, quânticas, radiestesia, radionita e ayurvédica. Uma luz no fim do túnel, correndo a favor da vida", dizia a legenda da publicação.
Enéias deixa a esposa Lucília, de 44 anos, e os filhos pequenos, de 11 e 3 anos.
*Estagiário, com a supervisão de Weslei Radavelli
Comentários