Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Menino que teve o corpo queimado ao tentar pegar pipa recebe alta

| 15/10/2020 20:37 h

Garoto teve alta do hospital
Garoto teve alta do hospital |  Foto: Acervo pessoal
Após mais de duas semanas internado por ter sofrido queimaduras ao pegar uma pipa agarrada em um poste, o menino, de 9 anos, recebeu alta e voltou para casa no bairro Santo Antônio, em Vitória.

De acordo com a mãe do garoto, a auxiliar administrativo, Dilmara Coutinho dos Santos Reis, 47 anos, Nicolas deixou o hospital no início da noite de quarta-feira (14), após 16 dias de internação.

“Hoje, estava muito cansada. Meu corpo não aguentava mais e tive essa notícia maravilhosa dele ter a alta. A casa está cheia de primos e coleguinhas brincando”, disse ela.

O garoto foi internado no dia 28 de setembro, após ter braço e a perna queimados, além de ter caído de cerca de 8 metros ao ser eletrocutado enquanto tentava pegar a rabiola de uma pipa.

De acordo com a avó da criança, Maria Adeli Coutinho dos Santos, de 66 anos, ele estava no terraço da casa, quando viu a rabiola enrolada nos fios de alta tensão de um poste que fica bem próximo à fachada da casa.

Então, a criança pegou um pedaço de plástico, que teria uma parte metálica, para tentar alcançar o objeto e a energia acabou sendo conduzida para o braço dele, causando queimaduras graves.

Imagem ilustrativa da imagem Menino que teve o corpo queimado ao tentar pegar pipa recebe alta

A mãe do garoto conta que ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Infantil de Vitória e, depois, transferido ao Hospital Infantil. “Foi angustiante, triste e desesperador ver meu filho daquela forma indo para o hospital. Ele dizia que queria ir embora, porque estava com dor. Era muito triste”, relatou Dilmara.

A situação vivida pelo garoto afetou a família que se sentia angustiada. “Eu não conseguia dormir, o pai dele perdeu a vontade de comer e trabalhava chorando. Agora, é agradecer a Deus e torcer pela recuperação o mais rápido possível dele”, comemorou ela.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS