X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Mãe sai de São Paulo e vem ao ES procurar por filho morador de rua

Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Serra e pede para quem souber de algo que leve ao paradeiro de seu filho entrar em contato


Imagem ilustrativa da imagem Mãe sai de São Paulo e vem ao ES procurar por filho morador de rua
Wedner Augusto Souza, desaparecido desde 2021 e sua mãe Geneci de Souza, segurando um cartaz com sua foto |  Foto: Divulgação

Há dois anos que as palavras “angústia e saudade” se tornaram presentes na vida da cozinheira Geneci de Souza, de 64 anos. O motivo: Seu filho Wedner Augusto Souza. de 43 anos, está desaparecido e ela não consegue seguir com a vida.

Geneci mora em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, e viajou até o Espírito Santo para procurar pelo filho Wedner. Ela pediu ajuda no Projeto Social Encontro Associação Encontro com a Vida e Centro Terapêutico, que fica na Serra, e também conversou com a reportagem de A Tribuna.

Veja mais notícias sobre Cidades aqui

Segundo a cozinheira, o filho é viciado em drogas desde os 13 anos, mas com o apoio da família conseguiu seguir a vida por um tempo longe dos entorpecentes. Porém, nos últimos dois anos ele saiu de São Paulo e veio para o Estado morar com o pai, mas acabou não resistindo ao vício e foi morar na rua.

“Tem dois anos que ele teve uma recaída e dois anos que eu não o vejo. Foi morar na rua. Eu só quero reencontrar meu filho, tentar ajudá-lo de alguma forma. É meu único filho”, disse a mulher.

A cozinheira disse que passou a manhã inteira colocando cartazes nas principais avenidas da Serra, em busca de notícias do filho, mas ainda não teve nenhuma pista. “Não desejo isso para mãe nenhuma. Já espalhei cartazes para tudo quanto é lado e nada”, relatou.

Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Serra e pede para quem souber de algo que leve ao paradeiro de seu filho entrar em contato com o telefone (11) 91140-8957.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: