Mãe da menina Paloma recebe alta após 23 dias internada
Sônia Fernandes foi brutalmente agredida, juntamente com a filha, pelo então companheiro em junho
Escute essa reportagem
A mãe da menina Paloma Fernandes, de 6 anos, morta em Cariacica no dia 18 de junho, recebeu alta nesta quinta-feira (11), após ficar 23 dias internada. A informação é da TV Tribuna.
Sônia Fernandes foi brutalmente agredida, juntamente com a filha, pelo então companheiro no bairro Novo Brasil, em Cariacica. Ela foi socorrida em estado grave e, segundo os médicos, tinha apenas 1% de chance de recuperação.
Em entrevista para a TV Tribuna, Jennyfer Fernandes, filha da vítima, falou sobre o que chama de "milagre".
"A gente só tem a agradecer a Deus, a todas as pessoas que oraram por nós. Estamos presenciando um milagre. Ela ficou 23 dias internada e tinha menos de 1% de chance de sobreviver. Está todo mundo admirado com a recuperação dela. Quando a medicina não consegue explicar, é porque é milagre", ressaltou.
Para ajudar a custear o tratamento de Sônia Fernandes, a família criou uma vaquinha para oferecer uma nova vida para ela.
O crime
Paloma Fernandes, de 6 anos, e a mãe dela, Sônia Fernandes, de 46 anos, foram encontradas ensanguentadas atrás de uma mesa, entre a sala e o quarto da casa onde moravam, no bairro Novo Brasil, em Cariacica, no dia 18 de junho.
O Samu foi acionado e constatou a morte da criança e os ferimentos da mãe, que apresentava afundamento craniano e um hematoma no tórax.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime era o pai da menina e atual companheiro da mulher. Ele morava com as vítimas e foi encontrado morto cerca de três dias depois do crime.
Comentários