Influencer que teve o corpo queimado deixa hospital: “Deus que me deu forças”
Larissa e outras cinco pessoas ficaram feridas após a explosão de uma garrafa com álcool durante um churrasco, na zona rural de Marilândia
Escute essa reportagem
Depois de 52 dias internada após ter 30% do corpo queimado, a influenciadora Larissa Pagung, de 27 anos, comemora a alta hospitalar, recebida na última quarta-feira.
“Sozinha eu não aguentaria. Foi Deus que me deu forças”, disse Larissa, que agradeceu as orações, o apoio e o tratamento que recebeu durante todo este período.
A jovem de Rio Bananal, Norte do Estado, está em uma casa cedida por uma amiga de infância, na Serra, ao lado da mãe, a lavradora Cirleia Piona Pagung, de 49 anos.
“O que mais senti falta foi da minha família e de comer uma comida com tempero. Quero muito rever meus familiares e amigos. Nunca fui de ficar tanto tempo longe”, contou.
Leia mais:
Blogueira tem 30% do corpo queimado durante churrasco em Marilândia
Blogueira sofre queimaduras e está internada após churrasqueira explodir no ES
Larissa e outras cinco pessoas ficaram feridas após a explosão de uma garrafa com álcool durante um churrasco, na zona rural de Marilândia.
Durante a internação, ela fez duas cirurgias de enxerto pelo corpo, especialmente na região da coxa e do braço.
A jovem tem feito trocas de curativos dia sim, dia não, no hospital Jayme dos Santos Neves, referência em tratamento de queimados no Estado.
A mãe lembra que ia ao hospital visitar a filha todos os dias, em uma viagem de três horas de ônibus, de Rio Bananal até a Serra. Neste trajeto, Cirleia contou com a ajuda da irmã, que mora em Vila Velha, onde conseguia dormir.
“Quando soube da alta, fiquei até sem ação de tanta alegria. Agora é um dia de cada vez”.
Comentários