X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Homem faz quebra-quebra em loja por não conseguir trocar produto em MG

Ele foi detido pela Polícia Militar após a confusão


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem faz quebra-quebra em loja por não conseguir trocar produto em MG
Cliente quebrou produtos em loja |  Foto: Reprodução / Redes sociais

Um homem de 44 anos destruiu diversos produtos numa filial da Magazine Luíza em Ponte Nova (MG) após ser informado que o prazo para trocar uma caixa de som com defeito havia expirado. Ele foi detido pela Polícia Militar após a confusão.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o cliente, visivelmente descontrolado, apanha produtos nas prateleiras e os arremessa no chão.

Leia também

Mutirão de bancos para limpar o nome de 500 mil pessoas no ES

Consulta a dinheiro esquecido começa nesta terça. Veja como fazer

A gerente da loja chegou a ser empurrada e caiu. Nas imagens, é possível vê-la se debatendo e gritando, enquanto funcionários tentam acalmá-la. "Não faz isso não, meu Deus do céu", grita uma colaboradora, na tentativa de fazer o cliente parar.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria se revoltado ao descobrir que o prazo de sete dias para troca de produtos na loja havia expirado. Ele havia comprado uma caixa de som, que apresentou defeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi orientado pela gerente do estabelecimento a procurar o Procon, bem como ir até a assistência técnica, para fazer a manutenção do produto. "Entretanto, o indivíduo ficou muito nervoso e começou a quebrar as mercadorias, a gerente tentou segurar o homem, mas foi empurrada e chegou a cair e sofrer um desmaio. A mulher recebeu atendimento médico", diz o documento.

Aos policiais, ele confirmou ter comprado uma caixa de som, no dia 10 de fevereiro, e, pelo fato do produto ter apresentado defeito, ele procurou a loja, mas apenas no dia 23. Ele foi orientado a procurar a assistência técnica, da qual, segundo ele, recebeu a informação de que a caixa de som não atendia às especificações requeridas e que o produto estaria "equipado com uma bateria de lanterna e não a que deveria constar".

Inconformado, ele destruiu cafeteiras, aspiradores de pó, celulares, monitores e até televisores, apesar das tentativas de funcionários em acalmá-lo. Nas imagens, um cliente é visto tentando esconder a caixa de uma TV embaixo de um balcão.

O homem machucou um dedo durante o quebra-quebra e foi atendido pelo Samu antes de ser levado por policiais militares até a delegacia.

Em nota, o Magalu (Magazine Luíza) lamentou o ocorrido e informou que não houve feridos. A empresa destaca que está colaborando com as autoridades na resolução do caso.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à delegacia do município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de dano qualificado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia também

Vitória estuda liberar acesso de pets nos parques da cidade. Entenda

Detran diz o que mais provoca multas para motociclistas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: