Grávida atingida por pedaço de poste sofre fratura no crânio e passará por cirurgia
Mulher foi atingida na cabeça por um pedaço de cimento que se desprendeu de um poste na orla de Vila Velha
Escute essa reportagem
A grávida atingida por um pedaço de concreto que se desprendeu de um poste, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, sofreu afundamento do crânio e vai ser submetida a uma cirurgia na cabeça ainda nesta segunda-feira (04). O bebê não corre risco.
De acordo com a TV Tribuna/SBT, a mulher, identificada como Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, é empresária e está grávida de seis meses. Ela estava procurando um lugar para almoçar com o marido, na orla de Vila Velha, no início da tarde de domingo (03), quando foi atingida pelo pedaço do poste.
Leia mais notícias de Cidades aqui
O incidente foi registrado por um câmera de videomonitoramento. A empresária e o marido iam entrar em um quiosque para almoçar, quando Clesiane foi atingida na cabeça pelo pedaço de concreto que se desprendeu do poste.
A gestante desmaiou e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, onde foi atendida e liberada.
No entanto, Clesiane desmaiou em casa e foi encaminhada para um hospital particular de Vitória, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O marido dela informou para a TV Tribuna/SBT, que a mulher passou por exames que constataram que ela sofreu afundamento do crânio e isso estaria pressionando o cérebro dela. Por essa razão, a empresária vai precisar passar por uma cirurgia na cabeça ainda nesta segunda.
O marido revelou ainda que a fratura na cabeça também estaria comprometendo os movimentos das pernas de Clesiane. O bebê, porém, não corre risco.
Comentários