Grávida atingida por pedaço de poste em Vila Velha passa por cirurgia
Procedimento durou quatro horas. Marido atualizou estado de saúde
Escute essa reportagem
A mulher grávida atingida por um pedaço de poste na orla de Vila Velha passou por cirurgia na tarde desta segunda-feira (04). O procedimento, que durou 4 horas, foi realizado devido a um afundamento no crânio de Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos. O marido dela, João Paulo Martinez, afirmou que que a mulher e o bebê passam bem.
"Acabei de receber a notícia que ela saiu da sala de cirurgia, ela tá bem, o Henrique tá bem. Foi tudo como esperado, foram mais de quatro horas aqui na espera", contou o empresário.
Segundo João Paulo, a grávida usou três bolsas de sangue e teve uma complicação relacionada a uma reação alérgica. "Teve uma leve complicação de alergia, mas foi contornado. Eu vou esperar agora para conseguir vê-la". Ele ainda relatou o alívio pelo sucesso da cirurgia. "Eu 'tô' muito feliz, seguiu tudo muito bem", finalizou.
Relembre o caso
Clesiane de Fátima foi atingida por um pedaço de concreto que se desprendeu de um poste, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, no início da tarde deste domingo (03). Ela procurava um lugar para almoçar com o marido quando foi atingida pelo pedaço do poste na cabeça.
A gestante caiu, perdeu sangue e foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, onde foi atendida e liberada.
No entanto, Clesiane desmaiou em casa e foi encaminhada para um hospital particular de Vitória, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O marido dela informou para a TV Tribuna/SBT que a mulher passou por exames que constataram que ela sofreu afundamento do crânio e isso estaria pressionando o cérebro dela. Por essa razão, a empresária precisou passar por uma cirurgia na cabeça nesta segunda.
O marido revelou ainda que a fratura na cabeça também estaria comprometendo os movimentos das pernas de Clesiane. O bebê, porém, não corre risco.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários