Família procura manicure que desapareceu em Guarapari
A família de Maria da Conceição de Jesus, conhecida como Kátia, procurou a polícia na tarde desta terça-feira (14)
Escute essa reportagem
Uma manicure, de 42 anos, saiu com um ex-namorado em Guarapari, e não foi mais vista desde o domingo (12). Desesperada, a família de Maria da Conceição de Jesus, conhecida como Kátia, procurou a polícia na tarde desta terça-feira (14) para pedir ajuda.
A irmã de Kátia, Priscila Santos da Silva, 33, chegou a falar com o ex-namorado de Kátia ainda nesta segunda-feira (13), e ele disse que teria feito um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Kátia, mas o boletim não existe.
“Desde domingo eu não durmo. Minha mãe está na Bahia desesperada. As filhas delas estão chorando o tempo inteiro. Eu só queria que ele nos dissesse que ela está em algum lugar, que está bem, e ele não fala nada. Ontem ele me disse que ia no PA (Pronto Atendimento) para saber se ela passou por lá, e depois disse que tinha feito boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela, mas hoje eu vim aqui e não boletim feito por ele”, conta a irmã.
Priscila lembra que no domingo ela entrou em contato com ele, mas ele dizia que teria deixado ela perto da casa dela, no bairro São Gabriel, mas ninguém viu Kátia.
“Eles saíram juntos no domingo para passear de moto. Ela me mandou foto dela passeando em Buenos Aires, na região de montanhas de Guarapari, era umas 11 horas. Quando estava dando 10 horas da noite eu mandei mensagem para ele, perguntando sobre Kátia, e ele me disse que tinha deixado ela no meu bairro, e eu disse que ela não tinha chegado ainda. Primeiro ele disse que tinha deixado ela na entrada do bairro, depois falou que deixou perto da padaria da minha casa, mas ela não chegou em casa. E ninguém viu ela”, explica Priscila.
A família das irmãs é de Gongogi, município da Bahia. Kátia, segundo a irmã, teria namorado esse homem, que também é da mesma cidade delas, há mais de 20 anos. Quando Kátia chegou em Guarapari, há duas semanas, ele já estava morando também em Guarapari, há cerca de 3 anos.
Os dois se encontraram na casa de Priscila, e ela disse que já ouviu ele falando com Kátia que eles viviam bem, mas ela tinha traído ele.
Muito preocupada, a família pede que se alguém viu Kátia, que possa entrar em contato com a polícia, através do número 190, ou o disque-denúncia 181. A irmã aguarda por informações na Delegacia de Guarapari, onde realiza o boletim de ocorrência de desaparecimento de Kátia.
Leia mais
Mães se emocionam ao ver rosto de filhos desaparecidos há 24 anos
Comentários