X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

“Ela é um milagre em nossas vidas”, diz servidor vítima de AVC sobre a filha Anna

Gustavo Julião se emociona com a chegada da primeira filha


Imagem ilustrativa da imagem “Ela é um milagre em nossas vidas”, diz servidor vítima de AVC sobre a filha Anna
Gustavo e Priscila estão duplamente felizes com a chegada de Anna, que marca nova etapa na vida do casal |  Foto: Divulgação / Liege Caliman

Nascida de parto normal na última sexta-feira (12), a pequena Anna chegou para alegrar ainda mais a vida de seus pais Priscila Bonadiman, publicitária de 31 anos, e Gustavo Lyrio Julião, servidor público de 34 anos.

O casal ganhou repercussão nas redes sociais por sua história de vida, que ficou marcada por um momento de dor e depois de um verdadeiro milagre. Em 2022, um dia depois do casamento, Gustavo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, ficando 29 dias internado no hospital, mas deu a volta por cima.

Leia mais sobre Cidades

Anna, que significa “cheia de graça”, chegou praticamente dois anos depois do grande sofrimento. No dia 10 de julho de 2022, seu pai começou a passar mal. A pequena veio ao mundo no dia 12. “Ela ressignificou a data. É um milagre em nossas vidas”, disse o pai.

Segundo a mamãe, a bebê já mudou os dois por completo. “Olhamos para ela nos nossos braços e é a concretização de nossa história, do nosso amor. Vê-la aqui é lindo. É o dom da vida gerar um filho, ver uma pessoa que é 50% sua e 50% dele”, comentou.

“Nós dois ficamos muito emocionados, e por ter sido um parto ‘a jato’, foi tudo muito intenso. Na hora que ela finalmente nasceu, foi um dever cumprido. Anna chegou com muito amor e fé”, completou.

O casal já havia dito para A Tribuna que sempre quis ter filhos. Quando tudo aconteceu, Priscila afirmou que o que havia pensado primeiramente quando o marido estava internado era que ele tivesse a oportunidade de voltar para os dois construírem a tão sonhada família. “Por mais que eu tivesse fé, o caso era muito instável, então eu só pedia para Deus: permita que a gente viva a nossa família”.

A mamãe comentou que já recebeu mensagens carinhosas pelas redes sociais. “Muitas pessoas nos acompanham desde que tudo aconteceu e estão celebrando muito a chegada da Anna. Nos últimos dias de minha gravidez também foi um ponto de ansiedade porque me perguntavam: ‘e a Anna, chegou?’ A vinda dela é uma comemoração”, afirmou.

Na época em que Gustavo estava lutando pela vida, a comoção foi enorme. Eles receberam santos e águas bentas de diferentes lugares.

Priscila Bonadiman e Gustavo Julião, pais de Anna: “Sonhamos em ter família grande”

Priscila Bonadiman, publicitária de 31 anos, e Gustavo Lyrio Julião, servidor público de 34 anos, receberam sua primeira filha, a pequena Anna, na última sexta-feira (12).

Em celebração a essa nova fase da vida dos dois, A Tribuna bateu um papo com o casal que comentou sobre a chegada da bebê e o futuro da família.

A Tribuna - Como foi a chegada da Anna? Tranquila?

Priscila - "Anna nasceu de parto normal. Não vou falar que ela chegou de forma tranquila, porque nada nessa vida é tranquilo. Eu sou ligada no 220 então foi um parto a jato, eu diria. Começou na madrugada e às seis da manhã ela já estava nos nossos braços. Foi tudo muito rápido. Mas foi um parto maravilhoso, com o Gu do meu lado o tempo todo."

- O quartinho dela está pronto para recebê-la?

Priscila - "Sim, todo decorado. Ele foi pensado por muitas mentes, grandes amigos nossos participaram. Minha irmã que projetou, uma amiga nossa pintou, os móveis foram da loja de outra amiga nossa... Tem uma mãozinha de muita gente no quartinho da Anna e foi especial."

- Agora, quais são os planos para o futuro junto com a bebê?

"Priscila O plano com ela é descobrir uma nova forma, uma nova família. Ver uma vida que foi gerada por nós ser desenvolvida."

- Vocês dois já têm o desejo de ter outra criança?

Priscila - "Eu venho de família grande, cresci com muitos irmãos e a gente deseja isso. Está nas mãos de Deus como esteve até agora."

- Anna chegou no dia 12, poucos dias após o 9 de julho, que foi quando vocês se casaram em 2022, e logo depois ocorreu a tragédia. Acredita que ela está ressignificando essa data? É uma chegada simbólica?

Gustavo - "Com certeza ressignificou. Eu corri risco de morte com o AVC, e veio a Anna, trazendo uma nova vida. Ela é um milagre em nossas vidas."


Entenda a história

A publicitária Priscila Bonadiman, 31, e Gustavo Lyrio Julião, servidor público de 34 anos, se casaram em 9 de julho de 2022. No dia 10, à noite, Gustavo começou a passar mal.

Ele teve duas convulsões seguidas, sangramentos e recebeu o diagnóstico de um AVC hemorrágico, o tipo mais grave do problema cardiovascular.

Ao todo, ele permaneceu 29 dias internado no hospital. Ficou em coma, intubado e em estado muito grave.

Segundo médicos, o caso de Gustavo foi um verdadeiro milagre.

O servidor público não tinha histórico de problemas. Ele sempre foi bastante saudável, preocupado com a saúde e fazia exercícios físicos todos os dias.

Ao sair do hospital, ficou sem andar, falava com bastante dificuldade e toda a parte motora esquerda foi afetada.

Ele se recuperou e, atualmente, só não tem o movimento do braço esquerdo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: