Corpo de Bombeiros utiliza cadela para fazer buscas em área onde casa desabou
Quatro pessoas foram resgatadas e a cadela faz buscas para descartar a hipótese de que outras pessoas possam ter sido soterradas
Escute essa reportagem
Uma casa desabou após uma explosão na manhã desta sexta-feira (05), no bairro Barramares, em Vila Velha. No momento do incidente, quatro pessoas da mesma família estavam dentro do imóvel e foram resgatadas com ferimentos. Para descartar a hipótese de mais vítimas, o Corpo de Bombeiros utiliza a cadela Fênix para realizar buscas na área onde o desabamento ocorreu.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela TV Tribuna/SBT, na residência moram um casal e as duas filhas, de 9 anos e 2 anos, que ficaram feridas e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e por vizinhos.
Leia mais notícias de Cidades aqui
A cadela do Corpo de Bombeiros fez buscas, mas nenhuma outra vítima foi encontrada nos escombros.
As primeiras informações apuradas pela TV Tribuna/SBT são de que a mulher teria tentado ligar o fogão para fazer café e, nesse momento, a residência teria explodido por conta de um vazamento de gás.
A mulher sofreu queimaduras - ainda não há informações de qual grau - e moradores relatam que ela rezava para suportar a dor. Uma moradora relatou que a menina mais nova foi encontrada presa embaixo da cama, enquanto que a irmã dela foi atingida na perna por um pedaço de concreto. O homem sofreu um corte na cabeça.
Veja vídeos das buscas divulgados pelo Corpo de Bombeiros
Comentários